Martinalia 1.jpg

Gravado no estúdio Sarapui da gravadora Biscoito Fino no Rio De Janeiro, o CD conta com a produção musical do saudoso Arthur Maia.

O disco já está em todas as plataformas digitais e se chama "Canta Vinicius de Moraes".

Di Stéffano participa do mais novo cd da cantora Martinália

MARTINÁLIA

saulo.jpeg

Di Stéffano está em estúdio produzindo e gravando o CD do guitarrista brasiliense Saulo Cândido! Estou muito feliz com essa produção e está ficando avec elegance.

No elenco os músicos: Bruno Miggoto (Baixo Acústico), Rômulo Gomes (Baixo Elétrico) e Di Stéffano (Bateria e arranjos).

Em breve mais informações

Em Estúdio

SAULO CÂNDIDO

RICARDO SILVEIRA (NOVIDADES) 5.jpg

Com lançamento da Sonora Música, é lançado o disco Jeri "ao vivo" em comemoração aos 30 anos de carreira do guitarrista Ricardo Silveira. Elenco de músicos: Di Stéffano, Guto Wirtti e David Feldman.

Jeri ao vivo

RICARDO SILVEIRA

Com lançamento previsto para abril de 2019, Di Stéffano lançará seu mais novo álbum e conta com a luxuosa participação do baixista Richard Bona. O disco está recheado de participações e traz também os artistas: Vinicius Cantuária, Carlos Malta, Lula Galvão e o pianista francês Dominique Fillon.

Lançamento de CD

RICHARD BONA

GLAUCO 3.jpg

Di Stéffano acaba de produzir um disco duplo songbook do compositor Glauco Luz que se chamará "refinaria". No elenco de artistas podemos citar os renomados Danilo Caymmi, Zeca Baleiro, Chico César, Paula Santoro, Toninho Horta,  Tico De Moraes, Paulo Façanha, Tânia Alves e muitos outros

CD Refinaria

GLAUCO LUZ

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube